11/09/2012

Natureza humana

Ando a esforçar-me para este espaço ser mais optimista, mais feliz, mais agradável à vista. Ando a esforçar-me mesmo muito. Ando a falhar redondamente. Porquê? Bem, por uma infinidade de coisas, pelos pequenos cansaços que se vão arrastando, porque se eu for comentar as últimas notícias sobre a minha profissão ainda me fecham o blogue por mensagens de ódio e má-educação, porque repreendemos as crianças por infantis e imaturas e depois, enquanto adultos, amuamos e comportamo-nos da mesma forma, por tanta coisa.

5 comentários:

  1. Genial, a merda é mais do que aquela que podemos "dar conta"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podíamos dar início ao Movimento Nacional de Limpeza...

      Eliminar
    2. Ahaha, acho que com isso podiamos ganhar um prémio e tudo!

      Eliminar
  2. Olha e eu vou ajavardar este post pode ser??

    Fui ver quem seria a Exma Sr.ª D. Alda Merini, que tanto me soou a uma Odete Santos! E pois que a Wikipédia me devolve este resultado: http://pt.wikipedia.org/wiki/Alda_Merini

    ...
    então... mas... a Aldinha andou na jabardice c'o Rafael???????

    :O

    Sabias disto??
    ahahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahaahhah
      Não, mas ser comida por alguém só pode ser coisa boa. ahahaahh

      Pronto(s), eu admito, escolhi a imagem pela frase. :P

      Eliminar